quarta-feira, dezembro 19, 2007

Quem sou eu:

Eu sou feita de carbono, água e sais minerais.
Carrego conceitos, idéias e virtudes, sou constituída pela sociedade e constituinte da mesma.
Sou um ser sobrevivente em busca de um dogma decente, sou parte da história de um milênio onde tudo é explicável e/ou pode ter alguma explicação.
Sou do século do preconceito ultrapassado, do dinheiro vangloriado, das novas invenções já não tão novas assim.
Sou incompreendida e incompreensível, por ser ninguém e ter que me tornar alguém no meio de tantos quem que desconheço.
Sou tudo que nunca sonhei, e sonho ser nada do que hoje sou.
Sou meu ontem vendo o amanhã tornar-se hoje diante da insignificância numérica e espacial que represento, sou meu amanhã lembrando do ontem que fui hoje no qual tudo que eu pude significar foram as tentativas de me tornar alguém melhor.
Sou carbono, água e sais minerais.
Sou imperfeita, sou inconstante, sou única, sou apenas um instante.

Nenhum comentário: