segunda-feira, outubro 20, 2008

ÚLTIMO ROMANCE - Los Hermanos

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor,
e o quanto levou foi pra eu merecer,
antes um mês e eu já não sei,
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

E ninguém dirá
que é tarde demais,
que é tão diferente assim
do nosso amor,
a gente é que sabe pequena
Ah vai

Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
E se o caso for de ir a praia,
eu levo essa casa numa sacola..

Eu encontrei-a e quis duvidar,
tanto clichê
deve não ser,
Você me falou
pra eu não me preocupar,
ter fé e ver coragem no amor,
e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar
que você queira,
e ir onde o vento for,
que pra nos dois
sair de casa já é
se aventurar
Ah vai

Me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar, eu sigo essa hora,
eu pego carona
pra te acompanhar

Nenhum comentário: