terça-feira, janeiro 30, 2007


Felicidade é um anjo caindo das nuvens e, com prontidão, abre suas asas exaltante, e retorna àquela nuvem solitária, sorrindo, satisfeito da sua proeza. É caminhar por entre os teus dedos desertos, sentindo-se em boa companhia após as lágrimas do teu coração brilharem... E perceber que inútil é não contar-te os teus segredos. É perder-se na eternidade de um sonho e acordar com um abraço apertado; delirar sob a força do amor e render-se ao seu poder até acabar com um fio de esperança, que renasce dentro de ti, e tu compartilhas. É... Saber explicar o mundo dos teus olhos, como em um novo amanhecer... Cintilante no teu caloroso silêncio, e metódico ao som dos versos teus.
Mas, de repente você diz a si mesmo: ''viu só o que construiu dentro de si?! um universo de limitações; são coisas impossiveis que nem no pensamento atingirás; são coisas distantes do outro lado do mundo, elas estão com você, difíceis, sim. você se reconstruiu e se sobrepôs, quando na verdade devia ter construido sua vida dentro de ti.''
Felicidade é cada um.
É, por um momento, ver o que ninguém consegue enxergar...
Então você deveria tirar seus olhos por hoje... Deixá-los descansar um pouco, porque as vezes se cansam de ver, de chorar. E pensar que, talvez, a sua única preocupação seja não encontrar alguém tão bom quanto você.

Sorrir. E respirar essa coisa que é vida!
Nathalia

Nenhum comentário: