sexta-feira, novembro 03, 2017

Com os relacionamentos anteriores aprendi (2):

Há quase 10 anos atrás, depois do término do meu 2o namoro escrevi um texto sobre aprendizado. Esse texto aqui.

Engraçada minha cabeça com 18 anos. Lembro que na época eu pensava que não ia dar pra amar alguém de novo, pelo menos não do mesmo jeito. Eu estava certa. O amor piora com o tempo! Você vive mais por ele, sofre mais com ele, e desmonta sem ele.

Irônico não? Você se torna alguém cada vez mais consciente de si e dos outros com a maturidade e a experiência. Mas esse tal de amor é mesmo um pilantra, sequestra sua razão e não tem resgate. Mesmo tentando engolir e ignorar, ele remexe você todinha por dentro, quer sair, não adianta, não tem remédio! A solução pro amor é mais amor!

E hoje? Você me pergunta:  Que tipo de amor você quer?
Quero amor com cerveja, beijo na boca e rapidinha na rua, quero amor sem cobrança, cheio de dança e conversa a toa, quero amor com viagem, recheado de tranquilidade e muito tesão, e um café por favor, pra levar, que meu amor não consegue esperar.

Nenhum comentário: