segunda-feira, outubro 30, 2017

Adeus ano velho

15 pra meia noite. É o que resta do meu aniversário. Depois de alguns dias de comemoração, muitos desejos, muitos amigos, sorrisos, abraços, mensagens, presentes.

Uau, nem eu sabia que tinha tantas pessoas incríveis ao meu redor! Na verdade, até sabia, mas não lembrava, entende? Estranho como não reparamos em tantas coisas, deixamos passar o tempo e os momentos. Momentos, aquele conjunto de instantes intensos, que às vezes você para pra gravar na memória, e às vezes você tenta recordar de qualquer jeito aquela sensação que se foi.

E passa, tudo passa com o tempo. Incansável contador de segundos e memórias, histórias. Quando você pisca: passou. Mais um ano de vida, que ano... Diferente em todos os aspectos do ano anterior! Eu estou mesmo de parabéns.

Reconstruo sonhos há praticamente dois anos agora. Em nada me pareço com a Joyce que imaginei há um ano atrás. Ainda bem! Evolui. De uma forma mais dolorosa do que eu gostaria, mais rápida que eu planejei, melhor que pensei! E ainda tenho tanto a fazer, tanto pra sentir, tanto pra viver.

Meia noite e um. Acabou. Já estou bem grandinha pra acreditar em pedido pra estrelas né? Mas não consigo evitar, toda vez que olho pro céu meu coração fala alto, deseja por mim, sozinho, teimoso. Pra hoje só faltou um sonho, mas tudo bem, quem sabe amanhã ou depois.

Feliz ano novo, Joy!

Nenhum comentário: