quarta-feira, outubro 11, 2017

Storming Brain (versão mineira)

Sabe o que é? Bateu aquela saudade de escrever!
Até parei pra pensar sobre isso: Poxa! Como pode? Já escrevo o dia todo!

Nos relatórios do trabalho, nos e-mails, no whatssap... Acho que esse “escrever” é diferente, ele é livre! Todos os outros são demandas, obrigações, respostas, presos, são fadados às expectativas de terceiros.

Falando em expectativas, cá estou eu com minhas milhares, nesse ímpeto de escrever e esperando sair aqueles “textão” bonito da internet que todo mundo compartilha. E até quero compartilhar, não com alguém em específico, só botar pra fora, prosear, sem ter que responder a ninguém, quero brincar, bê-a-bá, palavrear!

Nisso me vem, tão lindo falar inglês, espanhol, francês, mas deixa eu te contar que esse tal de português quando tá escrito é um “trem” que não tem pra ninguém! Tão lindas nossas palavras, conjunções, disjunções, aliterações, amontoa e destoa, tem pausa, volta, prende e solta, ai ai!

Suspirei aqui, pirei, doeu, tô me recuperando sabe? Pulei recentemente de um precipício e não sobrevivi, tá doendo ainda, tô juntando uns pedaços, acho até que tem uns faltantes aí que nunca mais vou achar. Dor maluca essa de desapaixonar, dá câimbra, falta de ar, às vezes da fome, sede, dá vontade de correr e de gritar, e aí cê perde todas as vontades... um trem doido mesmo.

Agora perdi as palavras... Vou ali, não prometo que volto, quem sabe...

Nenhum comentário: